domingo, 19 de abril de 2015


Já visitou o espaço MaiSabor?
Eu já fui ao MaiSabor, situado na Rua Miguel Bombarda nº 29 em Viseu.
O espaço é acolhedor, constituído por duas zonas harmoniosamente ligadas entre si. Um lado destinado às refeições e o outro à venda de produtos, esta zona de mercearia muito diversificada conta com fruta e legumes frescos. Confesso que fiquei com os meus olhos arregalados quando vi os enchidos. Hum...
 
O espaço é agradável, a apresentação da comida é surpreendente e quando provei a ementa do dia rendi-me aos sabores. Os pratos são maravilhosos, pelo que decidi partilhar com vocês as minhas experiências gastronómicas neste local.

 
Sopa cremosa de Agrião

 
Feijoada à Transmontana

Arroz de tomate e legumes com bolinhos de bacalhau e rissol de camarão
 
 
Fatia de tarde de requeijão e canela
 

Mousse de Lima
Menu do Dia:
Sopa+prato+sobremesa+bebida+café = 5,95 €
 
Horário:
De segunda à sexta das 8h30 às 19h30 e aos sábados das 8:30 às 18h00.
Encerrado aos domingos.

Saiba mais na página de facebook MaiSabor ou através do 232 094 005.

Sem comentários:

Enviar um comentário