domingo, 8 de março de 2015


Usa leggings/jeggings?

As calças do momento?

No princípio olhei para esta tendência com indiferença, apesar da extraordinária adesão das pessoas. Estas calças estavam em todo lado, as celebridades exibiam-nas, as revistas publicitavam-nas e as lojas estavam repletas delas para venda. Cheguei a comentar: “Eu não vou aderir! É uma peça justíssima ao corpo”. Isto porque, temia que eventuais gordurinhas pudessem sobressair ou que fossem transparentes, evidenciando em demasia partes do corpo que pretendo manter escondidas. A determinada altura comecei a interrogar-me, pois não podiam ser tão más quanto eu supunha, já que era unanime entre as mulheres o bem-estar que proporcionam. Tinham vindo para ficar!

“E se as vestir só para ver como fica?”

Não me rendi à primeira, nem à segunda, mas o tempo passou e a evidente leveza e elasticidade da peça atraiu-me, até que finalmente me dei ao trabalho de experimentar. Ora, ainda bem que o fiz! Gostei tanto de me ver e de estar dentro delas que acabei por comprar o meu primeiro par.

Afinal, não passou de um mero preconceito.

Nos dias que correm uso-as com regularidade, por serem acima de tudo cómodas, práticas e versáteis. Variedade não falta de cores, de materiais, com ou sem padrões e fechos etc.

São cómodas porque permitem-nos todo o tipo de movimento, dada a sua maleabilidade. São práticas, vestem-se com facilidade e rapidez. São versáteis na medida em que conseguimos usá-las de dia e de noite, e que o mesmo legging possibilita criar estilos distintos.

E ainda, podemos andar com as adelgaçantes. Esbelta sem esforço!

Estas calças fazem sucesso no guarda-roupa feminino, independentemente da faixa etária. Há para todos os gostos e com elas ficamos extremamente SENSUAIS!!!

Mas tem mesmo noção das vantagens?

  • Cómodas; 
  • Práticas;
  • Versáteis;

E você resiste a tudo isto?

“Claro que não”, diz a si mesma.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário