quarta-feira, 18 de março de 2015


Já se sentiu sem energia?

A meio da tarde o cansaço dá sinais e necessita urgentemente de recarregar energias.

Foi exatamente assim que me senti, esgotada! O meu corpo exigia-me o consumo de açúcar, já não me conseguia manter concentrada. Além disso, tive desejo de degustar algo doce e com cacau.


Mas não deveria.
 

Se é doce tem calorias, porém tudo é permitido quando ingerido com moderação. A minha experiência permite-me dizer-vos que não vale a pena tentar controlar os nossos desejos, porque vamos acabar por comer outros alimentos e por vezes em quantidades excessivas, todavia não ficamos satisfeitos.

 

Então, não se prive.
 

Faça como eu e coma o que lhe dá prazer. Eu alimentei o meu cérebro e a minha alma com o meu chocolate favorito o SNICKERS. Não consigo resistir-lhe! As horas que se seguiram foram produtivas.

Sim, o SNICKERS é o meu favorito.
 
Adoro cada trinca que lhe dou, aquele chocolate de leite é em simultâneo doce e suave e o recheio é ainda melhor. O recheio é composto pelo amendoim torrado coberto por uma camada de caramelo divinal e a base contém nougat de manteiga de amendoim para quebrar, evitando assim que seja enjoativo. É a combinação perfeita!

Consegue resistir?
 
- Ao chocolate de leite doce e suave;
- Ao amendoim torrado coberto de caramelo;
- Ao nougat de manteiga de amendoim;

Obviamente que não! Ficou sim tentado a comê-lo e a desfrutar do momento de prazer de cada vez que o leva à boca. Deixe o seu paladar e olfato transportarem-no para outro espaço e no final estará pronto para enfrentar a sua realidade.

EXPERIMENTE!
 

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário