domingo, 1 de março de 2015



Armários organizados

Como manter o meu armário e gavetas sempre organizadas era uma preocupação. Deixou de ser! As minhas pochetes e malas passaram a ter o seu cantinho, o mesmo aconteceu com o calçado que uso esporadicamente, e não descorei os meus collants, nem a bijutaria que deixou de estar em caixinhas umas em cima das outras, que na hora de usar já não me lembrava na qual estava. Quando procurava sem sucesso ficava aborrecida e quando não tentava dava por mim a questionar-me: “Para quê ter as coisas se não as uso?”. Ai de mim! Tinha de solucionar o problema, não podia  adiar.

Comprei vários organizadores de diferentes dimensões, gostaria de destacar o vestido organizador de joias cuja estética é original, e que se enquadra perfeitamente no meu guarda-roupa. Zás! Agora tenho tudo arrumado e visível na hora de escolher.

A adoção destas pequenas dicas fará a diferença no seu quotidiano. Facilite a sua vida, tire tempo para arrumar e depois é só tratar da manutenção. Foi, aliás, assim que ganhei tempo e qualidade no dia a dia, porque tenho o que preciso sempre à mão.




                                                 Carteiras                 Calçado                            Bijutaria                                                      


Sem comentários:

Enviar um comentário